sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem disse que contos de fadas não existem??

A história que vou contar não começa com "Era um vez...", porque essa vez ainda é.
Em janeiro 1988, uma jovem corajosa de 23 anos de idade formada em artes plásticas viajou do Brasil para a Argentina a fim de desbravar um lugar desconhecido (tanto física, quanto culturalmente) para estudar a dança, a história, a tradição e a beleza do Tango.

Depois de 9 meses fazendo permutas de aulas Samba/Tango e conhecendo gente nova, ela foi à casa de uma amiga conhecer o irmão de quem tanto ouvia. Quando chegou lá, a primeira coisa que pensou ao vê-lo foi "Que lindo!"; porém sua reação foi não ter reação alguma.

Pouco tempo depois do ocorrido, eles foram se conhecendo melhor e começando um relacionamento, com encantamento pelas duas partes.
Quando chegou dezembro, cumprindo um ano de sua viagem a moça voltou ao Brasil sozinha, deixando seu príncipe para trás, junto com todas as lembranças dos dois.
Felizmente, a história não acaba por aqui, já que ele foi atrás dela no começo de janeiro do ano seguinte, dando continuidade ao relacionamento que se concretizou em casamento e parceria, quando começaram a dar aulas de danças de salão, ela sendo a primeira professora de Ribeirão Preto e região.

Logo tiveram um casal de filhos, os quais educaram com todo amor e carinho que é possível a dois pais, ensinando tudo que sabiam, inclusive a dança.
E essa história continua até hoje, com Adriana e Juan dando aulas de danças de salão em vários lugares de Ribeirão e região.

E quem estiver interessado em aprender com eles (tango, salsa, bolero, xote, cha cha cha, valsa,...), pode encontrá-los nos números (16) 3621-8342 ou (16) 91874399, para mais informações a respeito de dias, horários e locais. Inclusive em cidades próximas, quem quiser montar um grupo.

terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiro Post

A princípio esse blog foi criado pra eu poder participar de um sorteio...vamos ver no que vai dar 'o'