Em janeiro 1988, uma jovem corajosa de 23 anos de idade formada em artes plásticas viajou do Brasil para a Argentina a fim de desbravar um lugar desconhecido (tanto física, quanto culturalmente) para estudar a dança, a história, a tradição e a beleza do Tango.
Depois de 9 meses fazendo permutas de aulas Samba/Tango e conhecendo gente nova, ela foi à casa de uma amiga conhecer o irmão de quem tanto ouvia. Quando chegou lá, a primeira coisa que pensou ao vê-lo foi "Que lindo!"; porém sua reação foi não ter reação alguma.
Pouco tempo depois do ocorrido, eles foram se conhecendo melhor e começando um relacionamento, com encantamento pelas duas partes.
Quando chegou dezembro, cumprindo um ano de sua viagem a moça voltou ao Brasil sozinha, deixando seu príncipe para trás, junto com todas as lembranças dos dois.
Felizmente, a história não acaba por aqui, já que ele foi atrás dela no começo de janeiro do ano seguinte, dando continuidade ao relacionamento que se concretizou em casamento e parceria, quando começaram a dar aulas de danças de salão, ela sendo a primeira professora de Ribeirão Preto e região.
E essa história continua até hoje, com Adriana e Juan dando aulas de danças de salão em vários lugares de Ribeirão e região.
E quem estiver interessado em aprender com eles (tango, salsa, bolero, xote, cha cha cha, valsa,...), pode encontrá-los nos números (16) 3621-8342 ou (16) 91874399, para mais informações a respeito de dias, horários e locais. Inclusive em cidades próximas, quem quiser montar um grupo.